terça-feira, março 06, 2007

O que vem chegando

"A verdadeira arte de viajarA gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.\Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"(Quintana in “A cor do invisível”)

um tanto inocente eu diria, mas de grande valia, né não? essa semana voltei às aulas (melhor, ate agora só estagio) , voltam a correira, o cansaço, o infindavel sono e principalmente a promessa, minha promessa de que este ano farei as coisas de um modo melhor, um modo meu, que não me oprima, não me reprima e nem me chateie. Hoje começamos no Atelier Experimental, MARAVILHA! poder trabalhar num espaço integrando a DÚVIDA e a eterna RESPOSTA (para mim a conturbada interface arte e saúde)... pensar nisso tudo é tb pensar em cabelos brancos. fala da Beth hoje: "os alunos de t.o. do ano passado traziam a seguinte dúvida : por que arte? e a Bruna traz a outra questão :por que t.o. e saúde?" vai entender.... assim, postar com muitas letrinhas sera algo difícil, logo , comecem o "deleite" literário a partir de agora. saudade de tudo.... e digo a vocês que hoje sem vontade de postar fotos (photoshop ainda não instalado)

Nenhum comentário: