sexta-feira, março 02, 2007

Foto de cima, uma linda boneca dançarina, com um coração grande repleto de guizos. Na segunda imagem, minha primeira venda: a embalagem guarda cachorrinho que meu querido primo Alex comprou para sua namorada, esta etiqueta foi uma primeira maneira pensada para divulgação de todos os habitantes de Camelott. Saudade de todos, e uma boa notícia: já começo a ver direitinho como expor meus trabalhos em feiras pela cidade! Outra coisa: como podem perceber, o computador reviveu, entretanto encontramos ou melhor, "desencontramos" alguns programas. e adivinhem qual foi o primeiro a sumir? meu editor de imagem. Desta forma , peço perdão pelas novas fotos um tanto "embaçaditas"... ...novos rumos, novo ano, e espero que seja assim para todos vocês também. Espero que se deliciem com as novas fotos o mesmo tanto que me deliciei ao fazê-los. Dedico parte dos créditos das novas imagens ao "pirulito" Pitú, uma vez que sem sua máquina não poderia ter tirado os retratos (sim, a máquina daqui de casa é quem morreu agora). E por esterem assim "tremeditas", obviamente que não foi a pequena grande Débora a sua autora, mas sim EUZINHA! Obrigada pela visita. beijitos Bruna ps: hoje percebi que tenho muita vontade de ter sotaque daqueles que falam nossa língua no lado de lá do Atlântico. até....

Nenhum comentário: