sábado, fevereiro 03, 2007

Mais Úrsulos

Um Úrsulo querido, do mesmo tamanho dos anteriores, com corpinho em brim e sianinha!
Bom final de semana!
Este que é o primeiro final de semana de fevereiro será bom pra mim também, já que é quando faço aniversário (amanhã!).
Quanto ao trabalho, gostaria de dizer que o último úrsulo postado não faz parte da coleção infantil, ele é parte integrante da coleção da .dosgardênias. que logo logo estará no ar.
Venho pensando muito, muito mesmo, nas formas e cores e maiores definições para Camelott, passei esta madrugada toda fazendo isso!
Gostaria de agrdecer também à toda dedicação da Thata - minha designer particular- em me auxiliar na aquisição de "novas competências tecnológicas". Ela além disso e junto com a querida Zoca, me recepcionaram muito bem, com muito carinho, arrumaram minha cama e ainda deixaram um lindo recado em cima do meu travesseiro!
Obrigada é o que digo à elas e à todos vocês!
Obrigada à Lucas (Belvis) também, que sei que tem visitado este "castelo" com certa freqüência.
Creio ter conseguido agora editar a possibilidade para que vocês comentem, viu só Dona Angela (ela é o meu anjo)?!
Em breve inicio a minha história sobre o "castelo", achei meu caderninho de anotações somente hoje! (da era jurássica para a era digital, hihi)

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!como você é fofa!não tinha vsto esse post ainda!e hoje de manhã (num momento sensível) você quase me fez chorar em pleno escritório!
tô cada vez mais orgulhosa de você!
ah!e achei que os .doispontinhos. ficaram batutééérrimos no .dosgardenias.
parabéns querida!
e obrigada.por tudo.sempre.
beijo grande!da sua designer particular!

Angela disse...

Orgulho,
Exemplo
Força

Você é tudo isso não só para mim mas para todas nós, e amigos e conhecidos também.

Superou e transformou tudo em bichos estranhos, bichos conhecidos, bichos comuns e bonecas então....tão TÃO!

Vocês são os Anjos que me guiam.

QUE BAITA ORGULHO !!!!!!!