quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Experiências e Ursulos

Hoje muito silenciosa, e com uma saudade absoluta!
(por mais que pareça estranho, também sinto falta das aulas!!!)
A foto de baixo, mais uma Úrsula, desta vez uma princesa, com lacinho e florzinha na cabeça.
E a foto de cima é resultado da minha primeira experiência com o photoshop, coisa dificil, viu e s erve d e recado pra um pessoal!?
Em breve, bichos mais no clima carnavalesco!
Abraços
Para Thata: queridôncia, os preços eu prefiro combinar por email! Melhor e mais saudável, né não.? Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

fotos novas nunca mais?
e notícias?
tô com saudades!
me liga...
notícias não muito boas...
beijo,linda!
cuide-se

carol corsi disse...

Buzinha querida, tá tudo muito lindo!!! Quero te visitar pra escolher o meu mascote, tenho saudades de vc!! Parabéns pelo trabalho sempre tão delicado, te amo e vc é uma super sumida!!!! Cá