terça-feira, setembro 30, 2008

Andanças Camelottianas...

Olá!
O título deste post se dá por dois motivos diferentes e incrivelmente bacanas.
O primeiro é que neste último mês participamos de duas belas feiras. O Agita -Saúde e a III Feira Cultural da escola Giroflê Giroflá.
Foram deliciosos momento acompanhada de Marcelle (Danilo) e sua Aile de Papillon, como também do Jú, com sua presença de força e carinho.
Ainda não estou com as fotos dos eventos, mas assim que as tiver, posto aqui.
A segunda referência às Andanças Camelottianas se deu por conta de um presente maravilhoso enviado por uma amiga que está longe na geografia, mas muito perto do meu coração. A querida Carol, junto com sua úrsula Brunita (adorei a honrosa menção ao meu dignissimo nome) estão vivendo na Inglaterra.
E como prometido, enviou-me a primeira foto de Brunita em andanças pela Europa! Chique que só elas.
Divirtam-se com a íncrível imagem.
E aqui ficam alguns agradecimentos, necessários e ótimos de serem feitos:
ao pessoal daqui de cada, principalmente a mamãe por ter me ajudado tanto com os trabalhos e incentivo;
à Marcelle e ao Danilo pela companhia nas novas aventuras de errância;
à todos os amigos que foram nos prestigiar nas feiras;
à Carol pelo lindo presente;
e ao Jú pela força que é vida e vontade.
Beijos

Nenhum comentário: